Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Caixa de diálogo Opções de tabela de penas

Utilizadas para controlar a simbologia de nível, aplicar seções múltiplas aos elementos e definir opções para elementos complexos e compostos.

Você pode acessar esta caixa de diálogo da seguinte forma:
  • Caixa de diálogo Modificar tabela de penas: clique no botão Opções da tabela de penas


SettingDescription
Modo de comparação da simbologia de elemento Afeta como os critérios de seleção do elemento operam quando a simbologia do nível está ativada. Existem dois modos dos quais escolher:
  • Como armazenado no cabeçalho do elemento — a tabela de pena processa seus critérios de seleção especificados do elemento contra a simbologia enquanto é armazenada no cabeçalho do elemento.
  • Como mostrado na visualização — a tabela de pena processa seus critérios de seleção especificados do elemento contra a simbologia enquanto é exibida atualmente na visualização.
Corresponder a múltiplas seleções de elemento Permite que você estabeleça uma tabela de pena para aplicar mais de uma seção a um elemento. Por padrão, somente uma seção é aplicada a um elemento.
Modo de compatibilidade da tabela de estilo de plotagem Impede que as ações da saída do padrão de preenchimento sejam aplicadas a objetos não preenchidos. É definido por padrão quando uma tabela de estilo de plotagem de STB ou CTB do AutoCAD é importada.
Modo de classificação de prioridade não rasterizado Se marcado, a prioridade da tabela de penas será obedecida para ambos os dados 2D e 3D, mas utiliza mais memória e trabalha somente no modo de impressão não-rasterizado.
Explodir células Controla se o processamento da tabela de penas tratará células não compartilhadas como unidades únicas ou como elementos individuais. Ao tratá-las como uma unidade única (a caixa de verificação está desativada), apenas o cabeçalho complexo/composto é processado pela tabela de penas; todos seus filhos herdam todas as ações de saída aplicadas ao cabeçalho. Ao tratá-las como elementos individuais (a caixa de verificação está ativada), o cabeçalho complexo/composto é ignorado pela tabela de penas.
Explodir células compartilhadas Controla se o processamento da tabela de penas tratará células compartilhadas como unidades únicas ou como elementos individuais. Ao tratá-las como uma unidade única (a caixa de verificação está desativada), apenas o cabeçalho complexo/composto é processado pela tabela de penas; todos seus filhos herdam todas as ações de saída aplicadas ao cabeçalho. Ao tratá-las como elementos individuais (a caixa de verificação está ativada), o cabeçalho complexo/composto é ignorado pela tabela de penas.