Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Densidade para arquivos de catálogo geodésico

A densidade se refere à densidade das células de grade usadas nestes arquivos de dados. Cada um destes arquivos de dados leva uma densidade de grade como parte das informações de cabeçalho. Em regiões onde os arquivos de dados se sobrepõem, o arquivo com a grade mais densa (isto é, as menores células de grade) é escolhido para executar a conversão; sob o pressuposto de que a grade mais densa produzirá a maior precisão.

Os usuários podem usar este argumento para substituir a densidade interna da grade do arquivo da grade. Isto é, substituindo a densidade interna de um arquivo específico para que seja menor que todas as outros em um catálogo, o usuário faz com que esse arquivo específico tenha preferência sobre todos os outros arquivos.

A densidade é especificada em minutos de arco. Um valor zero ou negativo não deve ser especificado. Os valores de densidade internos variam; em alguns casos a densidade da grade em um sentido é diferente da do outro. Os valores de densidade interna típicos são:

Tipo de arquivo Valor de densidade
CONUS.L?S 15 minutos
ALASKA.L?S 7,5 minutos
PRVI.L?S 1,5 minuto
HAWAII.L?S 3,0 minutos
GS27V1_1.DAC 5 minutos
NTv2_0.GSB Varia de 5,0 para baixo até 1,0 minuto
Australiano 2 minutos ou menos
HARN 15 minutos