Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Para Inserir uma Tabela de uma Pasta de Trabalho do Excel com Estilo da Tabela

Cenário 1:

Semente=Nenhum, Estilo da Tabela = Nenhum, Estilo de Texto será o Estilo de Texto ativo atual.





Exibição após colocação em DGN.
Se a Semente for do Excel, a configuração Estilo da Tabela e Estilo de Texto não estará disponível. Por padrão, a formatação do excel é aplicada.




Exibição após colocação em DGN.
Nota: Quando você seleciona semente como "Do Excel", ele tenta ler todas as configurações de formatação do intervalo selecionado de arquivos do Excel. Ele pode não corresponder a 100% com a tabela. Quando você não seleciona semente como "Do Excel". Acabamos de ler dados do arquivo do Excel, ele será mais rápido do que "Do Excel".

Cenário 2:

Semente = Nenhum, Estilo de texto= Estilo de corpo de texto de Estilos da Tabela é exibido por padrão. Ele lerá dados do arquivo do excel e os preencherá na tabela padrão e aplicará formatação de acordo com o estilo da tabela.





Exibição após colocação em DGN.
Nota: Se você alterar o estilo do texto, ele substituirá o Estilo de texto do corpo de Estilo da Tabela.




Exibição após colocação em DGN.

Cenário 3:

Semente= Alguma Semente, Estilo da Tabela = Nenhum.





Exibição após colocação em DGN.

A configuração Estilo de texto não estará disponível se a Semente estiver selecionada. O estilo padrão da semente é exibido na tabela. Se você selecionar Estilo da Tabela como Borda vermelha, todo o estilo, incluindo Estilo de Texto, será usado em Estilo da Tabela





Exibição após colocação em DGN.

Contém a linha do título: Se o usuário marcar isso, a linha superior do intervalo selecionado do arquivo do excel será considerada como linha "Título". Quando você coloca a tabela, você pode ver que a linha superior é criada como "Linha de Título".

Contém a linha do cabeçalho: Se o usuário marcar isso, a linha superior do intervalo selecionado do arquivo do excel será considerada como linha “Cabeçalho”. Quando você coloca a tabela, você pode ver que a linha superior é criada como "Linha de cabeçalho".

Se ambas as opções estiverem marcadas, a linha superior do intervalo selecionado de arquivos do excel será considerada como linha de título e a segunda linha superior será considerada como linha de cabeçalho.

Em nossa semente de exemplo, temos título e linhas de cabeçalho definidas. Para copiar o título do arquivo do excel para o título da tabela semente e copiar o conteúdo do cabeçalho do excel para a linha do cabeçalho da tabela semente, precisamos verificar "Conter linha de título" e "Conter linha de cabeçalho". Se não marcarmos "Conter linha de título" e "Conter linha de cabeçalho", todas as linhas do excel aparecerão dentro da seção "Corpo" da tabela e da linha de Título e Cabeçalho da tabela mostrarão os valores da semente.