Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Variáveis de configuração relacionados ao Projeto CONNECTED e Usuário CONNECTED

As seguintes Variáveis de Configuração do Projeto do ProjectWise são definidas quando você ativa um WorkSet que esteja associado a um Projeto do ProjectWise. Ela são definidas quando você ativa um WorkSet que esteja associado a um Projeto do ProjectWise.
Nome das variáveis de configuração Descrição
CONNECTPROJECT_NAME Define o nome reconhecível do usuário para o projeto em uma organização. Por exemplo, I-565 Intercâmbio na estrada de linhas do condado.
CONNECTPROJECT_NUMBER Define o ID do projeto usado oficialmente em uma organização para controlar o projeto internamente. Por exemplo, ID do EAP, como DMO-063 VP 778. (CONNECTPROJECT_NUMBER)
CONNECTPROJECT_INDUSTRY Define um Setor. Uma indústria é um grupo de organizações com mesma opinião e com uma função corporativa comum centrada num grupo comum de recursos de infraestrutura. Por exemplo, Companhia Elétrica.
CONNECTPROJECT_ASSETTYPE Define um Tipo de Ativo. Um Tipo de Ativo é um grupo de ativos relacionados. Por exemplo, a Rede elétrica de classe de ativos é composta pelos seguintes Ativos: Rede de Distribuição, Subestação, e Rede de Transmissão.
CONNECTPROJECT_LOCATION Define o local geográfico do projeto. Por exemplo, cidade/estado/país, lat/long.
CONNECTPROJECT_STATUS Define o estado do projeto. O estado do projeto é Ativo, significando que o projeto está aberto para participação, ou inativo, que está fechado para participação.
As seguintes variáveis de configuração do usuário são definidas quando o usuário entra a partir do CONNECTION Client, e indefinidas quando um usuário sai.
Nome das variáveis de configuração Descrição
CONNECTUSER_NAME Define o nome do Usuário CONECTADO.
CONNECTUSER_COUNTRY Define o nome do Usuário CONECTADO.
CONNECTUSER_ORGANIZATION Define o nome da organização do Usuário CONECTADO.
CONNECTUSER_LANGUAGE Define o nome da organização do Usuário CONECTADO.
CONNECTUSER_FULLNAME Define o nome completo do Usuário CONECTADO.

Todas as variáveis de configuração do projeto e do usuário acima são de apenas leitura que estão definidas automaticamente no tempo de execução, para a duração da sessão. O exemplo de seguimento explica o uso das variáveis de configuração:

Imagine que há um arquivo de configuração (.cfg) nomeado com um dos valores da propriedade. Por exemplo, se você tem arquivos CFG nomeados com países, como USA.cfg, India.cfg. No local dos WorkSpaces, você pode incluir os arquivos como segue:
%if defined (CONNECTPROJECT_LOCATION) && exists ($(_USTN_WORKSPACESROOT)$(CONNECTPROJECT_LOCATION).cfg)
%include $(_USTN_WORKSPACESROOT)$(CONNECTPROJECT_LOCATION).cfg
%endif