Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Classificação de prioridade Não Rasterizada

Quando a opção da tabela de pena "Modo de classificação de prioridade não rasterizado" é definida, os gráficos primitivos exportados pelo sistema de exibição são classificados antes da impressão. Esta técnica só funciona ao imprimir no modo não Rasterizado. O modo de classificação de prioridade não rasterizado não funciona ao imprimir visualizações renderizadas, nem ao imprimir para os drivers de impressora de raster como tiff.pltcfg, cals.pltcfg, jpeg.pltcfg, ou png.pltcfg.

Ao usar o modo de classificação de prioridade não Rasterizado, os elementos não atribuídos uma prioridade são impressor imediatamente. Os elementos atribuídos a uma prioridade são impressos mais tarde por ordem de prioridade crescente.

O modo de classificação de prioridade Não-Rasterizado tem a vantagem de funcionar sem considerar às dimensões dos elementos da fonte. Os elementos podem ser classificados através de qualquer limite de referência, e os componentes de elementos complexos e compostos podem receber a prioridade individualmente.

Dependendo do número de elementos atribuídos a uma prioridade, a lista classificada dos gráficos pode consumir uma quantidade significativa de memória.

Quando o modo de classificação da prioridade não Rasterizado é permitido na tabela de pena, determinados recursos da impressão são desativados. Isso inclui objetos OLE sempre sendo rasterizados ao imprimir no driver de impressora do Windows, hardware/texto pesquisável ser desativado para a prioridade atribuída a elementos de texto e elementos afetados por fences de corte não-retangulares sendo cortados no software em vez de pelo firmware do plotador. Em alguns casos, isto pode criar mudanças na saída impressa.