Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Sintaxe para verificações de padrões na utilidade Processar em lote

No arquivo de comando do processamento em lote, a sintaxe para comando de execução do Verificador de padrões é: standardschecker execute [keyword=value,keyword=value...], onde as palavras-chaves definem os parâmetros operacionais do verificador de padrões.

As palavras-chaves e os valores possíveis são:

Palavra-chave Valores
relatório verdadeiro, falso, 0 ou 1

Se verdadeiro ou 1, um arquivo de relatório é gerado

interativo verdadeiro, falso, 0 ou 1

Se verdadeiro ou 1, o verificador de padrões é executado no modo interativo. Se Processar em lote for executado no modo não gráfico, esta palavra-chave é ignorada.

settingsfile Especificação do arquivo para configurações do arquivo DGNLib. Se o caminho não for especificado, o MicroStation pesquisa o diretório especificado pelo MS_SETTINGSDIR variável de configuração. Se a variável de configuração MS_STANDARDSCHECKER_SETTINGSFILE a variável de configuração é definida, esta palavra-chave é ignorada.
settingsname Os padrões nomeados verificam configurações a serem usadas dentro do arquivo de configurações.
reportfile Especificação de arquivo para o arquivo de relatório do verificador de padrões. Se o diretório não for especificado, o arquivo é colocado no diretório especificado pelo MS_STANDARDSCHECKER_OUT variável de configuração.
reportopen sobrescrever, anexar ou novo

Se não definido (e o relatório for definido como 1 ou retificado), um arquivo de relatório novo é gerado.

reviewignored verdadeiro, falso, 0, ou 1

Se verdadeiro ou 1, os problemas marcados anteriormente como ignorados são exibidos no modo interativo. Se o verificador de padrões não for executado no modo interativo, esta palavra-chave não tem nenhum efeito.

Os pares da palavra-chave/valor podem ser separados por vírgulas ou por espaços. Qualquer valor que incluir um espaço ou uma vírgula pode ser especificado usando aspas duplas ao redor dos pares inteiros de palavra-chave/valor, ou apenas ao redor da parte do valor, como: "reportfile=C:\ProgramData\Bentley\MicroStation CONNECT Edition\Configuration\WorkSpaces\Example\WorkSets\General\Out\check.xml" ou reportfile="C:\ProgramData\Bentley\MicroStation CONNECT Edition\Configuration\WorkSpaces\Example\WorkSets\General\Out\check.xml" .