Ajuda MicroStation CONNECT Edition

Método direto — Definir as unidades em um arquivo DGN a ser salvo como DWG

  1. Na caixa de diálogo Configurações de arquivo de desenho, categoria Unidades de trabalho, analise as configurações Unidade principal e subunidade.
    Nota: Você não deve precisar de mudar as unidades de trabalho ao salvar para DWG.
  2. Revisão e se necessário, modificar a precisão.

    Se precisão decimal, quando o arquivo é salvo para DWG os resultados no AutoCAD são em unidades decimais ou engenharia. Se precisão fracionária, os resultados no AutoCAD são em unidades Architectural ou fracionada. Se a precisão é científica, os resultados no AutoCAD são sempre em unidades científicas.

  3. Faça uma das seguintes opções:

    Na caixa de diálogo Salvar como DXF/DWG opções, na guia geral, defina as unidades para as unidades desejadas do AutoCAD: Arquitectónico, Decimal, engenharia, fracionário ou científico. Isso garante o seu formato de unidade final no arquivo DWG, mas você deve se certificar de que as unidades selecionadas são coerentes com as unidades de trabalho.

    or

    Na caixa de diálogo Salvar como DXF/DWG opções, na guia geral, escolha a saída de unidades.

    Quando você selecionar Architectural ou unidades de engenharia, o arquivo DWG resultante terá unidades baseadas em polegadas e coordenadas exibidas como pés-polegadas. Quando qualquer destas duas unidades é selecionado, a geometria de arquivo pode ser escalada devido à conversão de unidade, se as unidades selecionadas são inconsistentes com as unidades de trabalho. As unidades, em combinação com as unidades de trabalho, determina as unidades resultantes no AutoCAD. A tabela Trabalhando com unidades em arquivos que serão salvos para DWG mostra o valor Unidades a serem usados para obter os resultados desejados no AutoCAD.